Pós-Graduação

(0 votes)
Cláudia Minderico Cláudia Minderico
  • Licenciada em Educação Física e Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana

• Licenciada em Ciências da Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde – Egas Moniz

• Mestre em Nutrição Clínica pela Universidade Autónoma de Barcelona
  • Doutorada em Condição Física e Saúde na especialidade de Composição Corporal pela Faculdade de Motricidade Humana.

• Tem como principais áreas de interesse científico a Nutrição Clínica na Saúde, na Composição Corporal e no Rendimento Desportivo de Atletas de Alto Rendimento e de Praticantes de Recreação; Prescrição Nutricional em Programas de Controlo e Gestão do Peso.

• É professora convidada de vários mestrados e pós-graduações no âmbito da Nutrição Desportiva. De momento é a responsável do Serviço de Nutrição que integra a equipa da Direção de Medicina Desportiva do Comité Olímpico de Portugal.

Additional Info

• Cargo ( local ): Professora Convidada
Read 3251 times Last modified on Tuesday, 08 May 2018 13:17
More in this category: « André Sousa Gonçalo Pinho »